quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
O jejum e o exercício físico
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
...
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Deus está movendo! Apresente-se!
Eu apenas quero encorajá-los a romper com seus medos, as coisas têm impedido vocês de realizar aquilo para o qual Deus os tem chamado.
Que a gente perca o medo de pagar um mico, passar vergonha; que deixemos nossa reputação por amor à causa de Cristo. Acho esse um belo discurso, mas que a gente, a começar de mim, não se contente apenas com uma emoção causada ao ouvi-lo, mas partamos para a ação. Vamos continuar buscando ser como Jesus, humildes ao ponto de não nos importarmos com o que vão pensar de nós.
Deus está movendo! Apresente-se!
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Te desafio a se mover!
Faço minhas as palavras da música abaixo… Que venhamos a definitivamente entender que o Senhor É nosso maior tesouro, estejamos nós conscientes disso ou não. Um tesouro não é avaliado pela importância que damos a ele, mas pelo valor que ele carrega intrinsecamente. Tá, isso é meio relativo, mas creio que vocês compreendem o quero dizer. O Senhor é tudo de mais precioso e valioso que temos na vida. Que venhamos a compreender a profundidade disso e, como fez Pa ulo, eu oro: “para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus” (Efésios 3:17-19). Que ousemos entrar em uma incansável busca por esse Amor que está muito além do nosso entendimento. Que essa limitação não nos deixe desestimulados, mas só aumente nossa curiosidade e ansiedade em querer experimentar e compreender esse Amor, na certeza de que essa busca e entendimento nos levarão a um lugar de total satisfação. Incrível, quando vivemos em total entrega a Ele, descobrimos o maior prazer da vida: Ele mesmo!
Surrendering – Rendição (Brian Doerksen)
Nós te agradecemos pelo maior tesouro da vida
Amor além de palavras, paz sem medida
Em Ti nós encontramos prazer eterno
Rendendo tudo a Ti
Estar Contigo é o que realmente importa
Saber que estás perto no sofrimento e na alegria
É por isso que estamos aqui, é por isso que nos reunimos
Rendendo tudo a Ti
Obrigado pela misericórdia, por causa dela podemos nos achegar
Obrigado pelo perfeito amor, lançando fora o medo
Obrigado por cada momento íntimo Contigo
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Apegue-se!
Peculiarmente e
Entregar-se;
Guardar
Alguém em um
Recanto
-
Singelo
Eternamente... O CORAÇÃO!
Você já pensou em se apegar ao Senhor? Ontem, acho que pela primeira vez, parei para pensar nisso e vi que não há ninguém melhor para se apegar do que ao Senhor. Às vezes é tão fácil me apegar às pessoas, mesmo sabendo que um dia podemos nos separar, quão fácil não deve ser me apegar a Deus mediante a certeza de que Ele nunca me deixará nem me abandonará?! Como eu nunca tinha pensado nisso? Rsrs… Mas, glória a Deus! Tudo tem seu tempo, né?! Que possamos falar como Davi: “A minha alma apega-se a ti; a tua mão direita me sustém” (Sl. 63.8).
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Porque Deus não desistiu dos Seus propósitos...
Por que devemos acreditar nos nossos sonhos?
Por que perseguir metas?
Seria muito mais fácil viver cada dia sem nenhum planejamento. Sem a espera ou esperança de que determinada coisa aconteça. Pra quê viver nessa ansiedade que tanto nos consome? É melhor fazer planos na hora em que eles se realizam...
Quanto medo de se frustrar?! Deus me livre!
Me livre mesmo!
Por muito tempo, no fundo tenho tido esse tipo de pensamento pequeno e cheio de insegurança. Chega a ser confortável ficar nessa posição de defesa, mas se estou na guerra tenho que lutar. Então, nada melhor do que assumir uma posição de ataque. Ataque ao medo e a insegurança. Ataque ao futuro, no sentido de fazer planos sim, mas descansar na perfeita vontade do Senhor. Às vezes, Ele não vai me dá o que eu espero... Pelo menos não na hora que eu quero... Trata-se daquela velha afirmação que já ouvi tanto: “Deus só vai nos dar o que pedimos quando estivermos prontos para usufruir disso da maneira certa”. Quando não consigo absorver bem essa ideia, significa que me falta maturidade e estou agindo como uma criança que não entende das coisas...
Se nossa vida fosse toda certinha, com certeza seria sem graça, né?! A real é que mesmo essas pequenas ansiedades, a luta por alcançar nossas metas e até mesmo as frustrações da vida são bênçãos, porque, no futuro, depois de ter tentado de novo, poderemos ver que crescemos na perseverança (Tg. 1:3-4); e, se não tivermos tentado, vamos pensar: “Eu desisti, mas se tivesse tentado de novo teria conseguido.” Já ouvi tantas histórias de superação e perseverança! E todas elas envolvem disciplina. Disciplina em não desistir de lutar, pois essa é a atitude mais fácil, mas a menos corajosa. O Senhor não nos deu um espírito de covardia, mas ousadia e intrepidez. E a Palavra também diz que “Ele cumprirá o Seu propósito para comigo” (Sl. 108:8). Acredito ser muito importante orarmos pedindo para que Deus nos revele o Seu propósito para nossa vida. Porque Ele não fez a gente por fazer, Ele tem um plano pra nossa vida, e ele não inclui só ser salvo, frequentar os cultos, falar de Jesus... Inclui ser como Cristo e executar algumas tarefas específicas em nosso tempo aqui na Terra. Poxa, nós somos embaixadores, e embaixadores são enviados com missões específicas, cada um deles.
Vamos buscar nosso propósito, mas lembrando que às vezes, sem querer, podemos tomar uma direção que não é, pelo menos não ainda, o propósito de Deus pra nós, e, nesse caso, o Pai intervirá com o intuito de nos proteger. Que nessas horas possamos nos lembrar de que Ele não desistiu dos Seus propósitos para nós; e nada mais, nessa vida terrena, nos dará mais satisfação do que ver a concretização de Seu propósito em nossas vidas à medida que Ele completa a obra que começou em nós.
Preciso compartilhar que essa frase, sobre a criança que não entende das coisas, foi algo do Espírito mesmo. Não li isso em lugar nenhum, mas lendo agora ela foi uma “facada” no meu coração. Como eu preciso amadurecer!
É interessante como Deus faz as coisas, né?! rs... Sintam-se à vontade pra comentar e... Orar por mim, hehehe...
terça-feira, 23 de junho de 2009
Minha oração agora...
Senhor, não temerei más notícias, pois o meu coração está firme, confiante em Ti. Meu coração está seguro e nada temerá.(Sl. 112:7-8a)
E por confiar em Ti, eu digo: Tu és o meu Deus, o Deus eterno! O meu futuro está nas Tuas mãos. (Sl. 31: 14-15a)
Por isso, eu espero em Ti e sou forte e corajosa (Sl. 31:24), confiante nas Tuas promessas, na Tua fidelidade (Sl. 145:13b) e no Teu amor que nunca falha (I Co. 13:8).
Mesmo que os meus planos se frustrem, os Teus propósitos se cumprirão na minha vida. (Pv. 19:21; Sl. 138:8)
Mesmo que o meu corpo e o meu coração se enfraqueçam, o Senhor será a força do meu coração e a minha herança para sempre. (Sl. 73: 26)
Senhor, que a minha confiança não esteja no homem, mas em Ti, o Deus da minha salvação!
Amém!
terça-feira, 9 de junho de 2009
Honra e Coragem
Coisas que aprendi: preciso amar o Senhor acima de todas as coisas e desistir de tudo por amor a Ele. Honrar ao Senhor é mais importante do que qualquer coisa... Até mesmo minha própria vida. Afinal, de que adianta ganhar o mundo inteiro, fazendo as coisas que a minha carne deseja e perder a verdadeira vida – aquela conquistada por Jesus na cruz?
Essa questão de honra é tão linda, tão preciosa, tão profunda! E quando se trata de honra e coragem, então, aí mesmo que isso gera em mim uma inspiração inexplicável. De fato, elas foram a inspiração para tudo que está sendo escrito agora, ou melhor, foram o meio que o Senhor usou para me inspirar.
Bem, decidi que não quero ser uma religiosa, servindo cegamente a um Deus que acho que conheço, fazendo só o que os outros dizem que posso fazer; mas quero ter um compromisso sincero e sólido com o Senhor, quero entender o que estou fazendo, as decisões que estou tomando; quero conhecer o Deus que sirvo e viver conforme a Sua Palavra; quero decidir viver em santidade, me separar para Deus, ser radical mesmo, mas sabendo que não existe melhor maneira de usar minha vida, e não há outro modo de ganhar a maior de todas as recompensas: uma vida eterna com o Ele!
É preciso ter coragem para decidir viver assim. Mas eu estou disposta. Sei que é o Senhor quem efetua tanto o querer quanto o realizar, por isso estou certa de que, se essa disposição tem uma fonte, essa fonte é o Senhor.
Assim, andei pensando um pouco sobre alguns filmes que assisto, com aqueles heróis que precisam desistir de seu bem mais precioso em favor da humanidade ou de um grupo de pessoas. Já havia pensado que isso devia ter algo a ver com Deus, mas ainda não tinha conseguido ver o quê. Mas agora entendo: o Pai deu o Seu bem mais precioso, Seu único Filho, para que toda a humanidade fosse salva das mãos do inimigo, para que todos pudessem viver em liberdade, alegria e satisfação nEle. Jesus mesmo foi um herói, pois deu a própria vida por nós. Talvez essas sejam duas das razões porque sempre sou impelida a buscar e desejar essas coisas... Meu Pai e meu irmão mais velho fizeram isso, nada mais justo do que continuar a tradição da família e dar a minha vida por uma causa maior. E isso não significa, necessariamente, morrer fisicamente, mas morrer para as minhas vontades, para os meus sonhos, para os meus planos e objetivos, preferir os outros a mim mesma, ver os outros como superiores a mim... Viver tudo isso na certeza de que vale à pena o sacrifício, pois, à medida que apresento minha vida como um sacrifício vivo, santo e a agradável a Deus, e me transformo pela renovação da minha mente, sou capaz de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. E com certeza não há nada melhor do que isso!
Duas lições preciosas que aprendi foram:
- “a única responsável pela minha vida sou eu mesma” (COLE, 2006, p. 76)1; e,
- “a única liberdade que tenho é de fazer escolhas” (COLE, 2006, p.114)1.
Então, mediante a essas verdades: eu escolho o amor de Deus que nunca falha e que lança fora todo medo, me fazendo ser ousada; eu escolho ser fiel e disciplinada em amar e servir ao Senhor; e eu escolho ter coragem para, mais do que dizer, viver essas afirmações. Lembrando que “os vencedores não são aqueles que nunca sofrem derrotas, mas sim, aqueles que nunca desistem” (COLE, 2006, p. 144)1.
1COLE, Edwin Louis. Coragem: Vencendo as batalhas mais difíceis da vida. Pompéia: Universidade da família, 2006.
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Plano D
Com este post quero incentivar a vocês e a mim mesma a acreditarmos nos sonhos do Senhor para nós, a esperar pacientemente pelo Seu agir, na certeza de que Aquele que começou a boa obra em nós é fiel para cumpri-la.
Que venhamos a conhecer cada dia mais profundamente o Deus que temos e a entender que Ele é fiel para guardar aquilo que Lhe confiamos. Ele sabe do nosso coração e é o que menos quer nos ver desapontados e frustados.
"Senhor, nos ajuda a viver Teus sonhos de paz para nós, que nos darão o fim que desejamos. Traz a nossa memória, Pai, aquilo que nos dá esperança! Em nome de Jesus. Amém!"
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Um pouco de mim...
Mudando de assunto...
Às vezes, eu não gostava muito de orar antes do meu tempo a sós com Deus, porque eu pensava que se Ele está sempre comigo não preciso chamá-Lo, é só continuar a se relacionar, a conversar com Ele. Mas tenho pensado nisso há algum tempo, e tenho percebido que o legal de orar antes do meu tempo com Deus é que eu o chamo para esse momento, deixando claro para ambos (como se Ele não soubesse) que esse é o nosso tempo e de mais ninguém. Sinto que muitas vezes isso não tem ficado claro pra mim, acabo permitindo que qualquer coisa interrompa e roube esse tempo. Parece uma coisa tão simples, mas o que tenho visto é que mesmo uma oração tão simples pode fazer toda a diferença.
De novo... rs...
Outro dia, arranquei meu dente siso, e a propaganda que me fizeram dessa experiência é de que seria bem ruim. Sentei na cadeira do dentista e orei muito pra que eu não sentisse nenhuma dor. Então, pensei que, se distraísse meus pensamentos, eu nem notaria o processo. Comecei a me imaginar numa praia bem linda e deserta. Eu estava caminhando na areia e conversando com Ele mesmo. Ele esteve ali comigo em todo o processo. Eu não sei o assunto que discutíamos, mas eu sempre me imaginava rindo bastante, olhando pra ele e admirando a paisagem. Ali, eu não O via como meu Noivo, mas como um grande amigo, que não hesitou em compartilhar comigo aquele momento que, em vez de ser marcado por dor, foi marcado com Sua presença doce e tranqüilizante, levando embora todo medo de sentir dor e me fazendo ter certeza de que eu não estava só (que bonitinho!! hihihih...). Amigo Jesus, obrigada por ouvir minhas orações e por não deixar que eu sentisse dor alguma na hora da extração, e, é claro, por estar comigo em todo o tempo! ;D
Aí está uma déia talvez um pouco desconhecida... rs...
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Descansando em Sua perfeita fidelidade!
Achei muito interessante como o fato de estar perdida me deixou insegura, meio sem chão, mas ao mesmo tempo foi uma oportunidade de colocar toda minha confiança no Senhor e mais uma vez ter a prova de que Ele é fiel, e, seja aonde eu for, Sua mão me guiará (Sl. 139:7-10). Também pude provar para mim mesma que vale a pena seguir Aquela voz que fala de masinho, por meio da paz, no meu coração. No meio da dificuldade, é fácil distinguir essa paz, que é o próprio Espírito Santo, mas como é difícil decidir segui-la às vezes.
O Senhor tem me ensinado esses dias sobre confiança e perseverança. Confiança não é algo momentâneo, né?! É algo construído com o tempo e que depois é difícil de ser quebrada. Quando se trata de humanos, pode não ser tão difícil assim, afinal somos falhos; mas, em se tratando de Deus, essa confiança nunca será quebrada, pois “Ele dirige todas as coisas” (I Cr. 29: 11) e faz com que “todas as coisas cooperem conjuntamente para o bem daqueles que O amam” (Rm. 8:28).
Espero que, agora, sempre que eu estiver perdida, eu entenda isso como um momento especial e a sós com o Pai, em que Ele deseja me ensinar um pouco mais sobre o prazer de confiar Nele e receber exatamente o que preciso.
Não sabia direito que iria escrever, mas fico feliz de perceber que, até mesmo isso, o Senhor já havia planejado, pois “todos os meus dias foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir” (Sl. 139:16).
Que nós venhamos a conhecer mais da fidelidade do Senhor e a desfrutar de tudo que a nossa confiança Nele pode nos proporcionar. Acredito que Ele tem isso de presente para nós. Por que recusarmos?
quarta-feira, 8 de abril de 2009
sábado, 28 de março de 2009
Viver é Cristo e o morrer é lucro!!
É preferível ser fiel até a morte... “Que o amor e a fidelidade jamais o abandonem; prenda-os ao redor do seu pescoço, escreva-os na tábua do seu coração” (Pv. 3:3).
É melhor Te amar até o fim, que na verdade é só o começo.
Tu deste o maior exemplo de sacrifício. Diante disso, não temos argumentos. Se for preciso, temos que dar a vida por Tua causa e isso seria mais do que justo, porque Tu deste a Tua primeiro por nós.
Tu escolheste se tornar como nós, tamanho era o Teu desejo de se relacionar conosco, de alcançar nosso coração da melhor maneira possível, vivendo as mesmas experiências que vivemos pra poder nos dizer que conhece a nossa dor e nos entende completamente. SENHOR, QUE AMOR É ESSE?
Conhecendo toda a Tua glória, o Senhor ESCOLHEU renunciar tudo aquilo, por um longo tempo, só para nos salvar, tamanho era o Teu desejo de nos fazer experimentar do Teu amor, de tudo o que Tu és.
Senhor, nós ajuda a ser fiéis até o fim, a ter a nossa vida como nada, e o SENHOR COMO NOSSO TUDO; a estar dispostos a entregar tudo na certeza de que nada vale a pena sem o Senhor.
QUE O AMOR A DEUS ACIMA DE TUDO E A FIDELIDADE A ELE NUNCA SE APARTEM DE NOSSA VIDA E DE NOSSO CORAÇÃO!
As pessoas podem até nos tirar o fôlego, mas nunca poderão nos tirar a Vida!
P.S.: Achei esse post meio forte, isso é algo realmente sério. Mas que sirva pra nos incentivar a viver diariamente uma vida de santidade e temor ao Senhor, que demonstra amor e fidelidade a Ele. Tenho certeza que ainda não vivo isso, mas achei importante compartilhar. Um grande abraço!!
terça-feira, 17 de março de 2009
Que sentido tem a vida?
De que adianta viver? Tudo isso não vai dar em nada. Já parou pra pensar nisso?
Bem, lendo Eclesiastes, eu percebi que, se não fosse por Jesus, a vida não teria razão de ser. Isso só confirma em mim o fato de que fui criada pra conhecer o meu Pai e Criador, pra ter um relacionamento íntimo e diário com Ele, sem o qual, na verdade, não há vida.
Quis compartilhar isso, porque estava pensando que de quê adianta estudar, trabalhar, se esforçar pra ser uma pessoa melhor se não for pra usar isso na proclamação do Reino, pra conhecer a Cristo e fazê-lo conhecido, como dizem os jocumeiros? No final, tudo acabaria, nós acabaríamos, e sem nenhuma recompensa. Esse pensamento não cabe na nossa mente simplesmente porque fomos criados pra ser eternos, pra eternidade (Eclesiastes 3:11). Jesus nos dá a garantia de uma vida eterna num Reino eterno com riquezas eternas. Tem algo melhor do que isso? É tudo o que, no fundo do nosso coração, temos ansiado a vida toda.
Espero ter contribuído nas suas idéias sobre a vida. Na verdade, oro pra que esse entendimento desça para o meu coração e eu possa verdadeiramente viver tudo isso. Mas, por enquanto, busco entender que:
A vida não tem sentido sem Jesus.
Jesus é a vida.
Logo, em Jesus, encontro sentido pra vida! Rs...
“Porque Nele vivemos, nos movemos e existimos.” Atos 17:28a
quinta-feira, 5 de março de 2009
Mais de quem Ele é!
Agora, percebo que Tu conheces os desejos mais profundos do nosso coração em detalhes;
E mais, Tu te importas com eles.
Eles não são apenas sonhos...
Fazem parte da Tua criação...
A criatura feita à imagem e semelhança de seu Criador.
Por que alguém criaria algo muito bom e o deixaria de lado?
Por isso, o Criador não quer apenas ser nosso Criador, mas quer nos adotar como filhos e ser nosso Pai eterno.
Mas ainda não é o suficiente, Ele quer ser nosso Marido fiel, nosso Supridor.
Mais do que isso, Ele quer ser nosso amigo pra todas as horas.
Mas, acima de tudo, Ele quer ser o Senhor da nossa vida, a quem nós entregamos tudo sem que nada nos reste aqui.
Conhecendo o vazio no nosso coração, Ele sabe do que realmente precisamos: tê-LO como o TUDO em nosso coração e na nossa vida.
Ele quer que nós entendamos que o viver é Cristo, é ser como ele; fora dele simplesmente não há vida. E o morrer é lucro, é finalmente receber a nossa herança: desfrutar de tudo que Deus é em sua plenitude por toda a eternidade.
“For we, we are not long here (Pois nós, nós não ficaremos muito tempo aqui). Our time is but a breath (Nosso tempo aqui é apenas um "fôlego"), so we better breathe it (então é melhor nós respirarmos ele). And I, I was made to live (E eu, eu fui feito para viver). I was made to love (Eu fui feito para amar). I was made to know you (Eu fui feito para Te conhecer). Hope is coming for me (Esperança está vindo a mim). Hope, He's coming for me (Esperança, Ele está vindo para mim) Hope is coming for me. Hope, He's coming.” (Brooke Fraser – C.S. Lewis Song)
Senhor, obrigada por nos fazer entender que nós fomos feitos só pra Te conhecer:
Fomos feitos pra viver. Tu és a vida!
Fomos feitos pra amar. Tu és o amor!
Fomos feitos só pra te conhecer!
Obrigada pela esperança de que Tu estás vindo a nós!
Obrigada por vir a nós!
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
It's all about love...
E ao Bruninho, porque ele trouxe um entendimento muito fera sobre esta foto (que está no meu orkut) e que eu gostaria de compartilhar com vocês.
Nas palavras dele: “Interessante é que nenhuma letra desta palavra é feita com apenas um dedo, e sim com pelo menos dois... Não tem como viver o amor na solidão, não tem como viver o amor sem ter relacionamento... Jesus se entregou para vivermos/para sermos livres para viver o amor, e assim O adorar... Opa... E, no final, na letra "e" são três dedos... só se pode ter amor entre duas pessoas com Jesus no meio... Podemos começar/ter um relacionamento com as pessoas, mas só vai durar (por isso que esta letra é no final) se Ele estiver presente... Que fera! As nossas mãos são uma das melhores formas de demonstrar o amor...” E Jesus fez isso na cruz deixando que as mãos Dele fossem perfuradas no lugar das nossas. Que amor é esse?!
Isso me faz lembrar de algo que escrevi um tempo atrás:
A vida é feita detalhes. Agora que descobri isso comecei a viver com mais profundidade.
Sempre desejei que o Senhor me revelasse o profundo mistério atrás do Seu sacrifício... Ele se preocupou com cada detalhe e teve certeza de eu retornaria a Ele depois do Seu sofrimento. Ele poderia ter morrido mais rapidamente e sem tanto alvoroço. Mas o Seu amor precisava ser provado aos homens... Por isso Ele não poupou detalhes... (As mãos perfuradas...) Para que hoje, agora, neste exato momento, nós pudéssemos desfrutar da Sua doce, deliciosa e perfeita presença e ter certeza de que Ele nos quer... “You can belong to me, I will cherish you, treasure you, love you completely. Suddenly you’ll finally see how PRECIOUS YOU ARE IN MY EYES, you’ve never been out of my sigh. I’ll love for all of your life… You can belong to me”.
Essa é uma música da Joanna Carlson, Belong to me, que diz: “Você pode pertencer a mim, Eu vou cuidar de você, guardar você, te amar completamente. De repente você finalmente verá quão PRECIOSO VOCÊ É AOS MEUS OLHOS. Você nunca está fora do alcance da minha visão. Eu te amarei por toda a sua vida. Você pode pertencer a mim.”.
Que sejamos todos inundados, impactados e transformados pelo amor do Pai!!
sábado, 21 de fevereiro de 2009
Uma questão de amor e honra!
Mas não é pensando em recompensas que o faço, mas por uma questão de amor e honra.
Meus pais são uma bênção na minha vida. Eles são lindos, carinhosos, cuidadosos, protetores, mas ao mesmo tempo me ensinam a ser independente e me incentivam muuuito a crescer sempre e em todos os aspectos. Uma vez ouvi alguém dizer que a família que temos é a família mais perfeita pra nós, aquela na qual melhor nos encaixaríamos se tentássemos escolher entre todas da Terra. É como se tivéssemos sido feitos sob medida e acredito mesmo que isso é verdade. Meus pais e meu irmão foram feitos sob medida pra mim, e eu louvo ao Pai por isso, por mostrar tanto amor por mim por meio da família que me deu.
Eu, às vezes, só caminho à base do empurrão, heheheh, e meus pais estão sempre lá me incentivando a ir em frente e viver os sonhos e os planos que Deus tem colocado na minha vida, a buscar ser melhor a cada dia.
Quero agradecer por todas as vezes que mesmo cansados vocês me ouviram e me aconselharam; por sempre se empenharem em dar o melhor pra mim e pro Ju; por sempre ouvirem meus questionamentos e idéias malucas e por respondê-las com tanto amor e paciência.
Amo vocês e, do fundo do meu coração, agradeço a Deus por ter me presenteado com a vida de vocês, com tudo que vocês são. Amo vocês DEMAIS!!!!!
Ah, e tenho que honrá-los porque, na verdade, vocês foram os primeiros a realmente me incentivar com esse blog, e não só com ele, mas a me incentivar a escrever e até publicar tudo o que tenho recebido numa hora oportuna. Obrigada por acreditarem em mim!!! ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA!!!!
Obrigada por me amarem tanto e sempre me lembrarem do quanto sou especial e querida e aprovada e todas essas coisas que, de vezes em quando, eu teimo em esquecer.
Vocês são flores preciosas no jardim do meu coração!!!
Com amor,
déia
P.S.: Que as lágrimas que correram enquanto eu escrevia essas palavras subam como intercessão ao Pai pela vida de vocês, para que sejam ainda mais profunda e largamente