segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Apegue-se!

Amar
Peculiarmente e
Entregar-se;
Guardar
Alguém em um
Recanto
-
Singelo
E
ternamente... O CORAÇÃO!

Você já pensou em se apegar ao Senhor? Ontem, acho que pela primeira vez, parei para pensar nisso e vi que não há ninguém melhor para se apegar do que ao Senhor. Às vezes é tão fácil me apegar às pessoas, mesmo sabendo que um dia podemos nos separar, quão fácil não deve ser me apegar a Deus mediante a certeza de que Ele nunca me deixará nem me abandonará?! Como eu nunca tinha pensado nisso? Rsrs… Mas, glória a Deus! Tudo tem seu tempo, né?! Que possamos falar como Davi: “A minha alma apega-se a ti; a tua mão direita me sustém” (Sl. 63.8).

2 comentários:

  1. oi deia!! saudade
    é verdade, Ele é o unico que não nos abandona nunca, eu vi que voce tambem conhece esses videos do nooma, ai eu lembrei do rain. Mesmo que não pareça, Deus esta lá. Esses videos são muito bons!!
    um beijo.


    ps: voce recebeu um mail mau ontem? pq eu acho que voltou

    ResponderExcluir
  2. Oh Dedeia, hj eu orei sobre isso... Agradeci ao Senhor pq Ele sempre está comigo e nunca me deixa... Pq mesmo que a gente se apega tanto às pessoas, menina??? haushauhs
    Obrigada por ser essa benção que vc eh!
    te amooooo!

    ResponderExcluir