quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Quem é Deus pra você?

Se algum dia alguém me perguntar quem é Deus pra mim, eu direi: Ele é o fogo que queima no meu coração e me mantém viva. Ele é a esperança que me dá força a cada dia, tornando-me uma escrava da esperança! Ele é a misericórdia que se renova a cada manhã e a graça que é liberada sobre mim durante o dia! Ele é a minha segurança, a minha fortaleza, o meu Deus! Ele é Aquele que se move em mim, me dando consolo, me fazendo ficar de pé novamente e correr para o alvo, onde finalmente dançarei com Ele, na Sua presença!!! Ele é Aquele que me convence a me aproximar das pessoas e servi-las, a dançar com liberdade, alcançar o próximo, a ser diferente. Sua presença em mim é o que me torna diferente, e, certamente, eu não seria nada sem Ele. Ele é o meu tesouro, a minha porção, o meu destino, a minha herança e a minha recompensa! Ele é a minha razão de viver e de simplesmente abrir meus olhos! Ele é Aquele que está me ensinando como família e amigos são importantes e como cada um deles deve ser singular para mim, sem comparações, porque todos são especiais. Ele é Aquele que está me ensinando, também, que amar alguém é uma decisão, não um sentimento, é uma ação persistente. Ele me dá o hoje e guarda o meu amanhã para que eu não tenha que me preocupar com ele, pois tudo já está preparado, já que todos os meus dias foram escritos e determinados antes de qualquer um deles existir.
Não, Deus, não existe ninguém como Tu!!! Tu és único... meu Pai e Amigo perfeito! Tu és Aquele que me faz entender que tudo depende do primeiro passo, e o primeiro passo depende da firme decisão de ir em frente, rumo ao alvo. Deus, obrigada, porque, na corrida da vida, Tu és o meu perfeito e mais sábio instrutor!!!
SEJA SEMPRE PERSISTENTE!!!

2 comentários:

  1. Ai, que lindo, Deds... Acho que a melhor coisa que pode acontecer na vida de qualquer pessoa eh realmente descobrir quem Deus eh... conhece-lo e desfrutar dele... isso eh mto lindo!!!!

    Um beijo, amigaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo andréia!
    Que isso seja verdade em nossas vidas e que amar a Deus acima de todas as coisas seja sempre uma prioridade!
    Vc é uma amiga muito especial p mim, viu?
    bju bem grandeee!

    ResponderExcluir