terça-feira, 23 de junho de 2009

Minha oração agora...

Senhor, não temerei más notícias, pois o meu coração está firme, confiante em Ti. Meu coração está seguro e nada temerá.(Sl. 112:7-8a)

E por confiar em Ti, eu digo: Tu és o meu Deus, o Deus eterno! O meu futuro está nas Tuas mãos. (Sl. 31: 14-15a)

Por isso, eu espero em Ti e sou forte e corajosa (Sl. 31:24), confiante nas Tuas promessas, na Tua fidelidade (Sl. 145:13b) e no Teu amor que nunca falha (I Co. 13:8).

Mesmo que os meus planos se frustrem, os Teus propósitos se cumprirão na minha vida. (Pv. 19:21; Sl. 138:8)

Mesmo que o meu corpo e o meu coração se enfraqueçam, o Senhor será a força do meu coração e a minha herança para sempre. (Sl. 73: 26)

Senhor, que a minha confiança não esteja no homem, mas em Ti, o Deus da minha salvação!

Amém!

Um comentário:

  1. Nosssaaaaaaaaaaaaaaa!
    Compilação perfeita de versículos, menina!
    Isso aí dá uma música, viu?
    Estou de volta ao mundo blogueiro! huahuahauahuhau
    E, como sempre, amei sua postagem!
    um beijo!!!!!

    ResponderExcluir