segunda-feira, 25 de maio de 2009

Plano D

Esses dias tenho pensado muito sobre o futuro e essas coisas... Tudo o que buscamos é viver por algo maior do que nós mesmos e isso significa viver para o Reino. Mas, ainda assim, enquanto não vivemos exatamente os sonhos e os planos de Deus para nossa vida, sentimos como se algo estivesse faltando. Às vezes, é difícil controlar a ansiedade para viver logo esses sonhos... por vezes me sinto perdida... me pego pensando: "Será como vou alcançar tudo o que o Senhor tem entregado pra mim?". Mas o fato é que Deus é Deus e de alguma forma Ele vai fazer tudo acontecer no seu devido tempo... os seus perfeitos planos (Plano D - Planos de Deus)!! Ele é demais!! Tenho vivido e experimentado disso. Sem eu fazer nada, as coisas tem acontecido, as portas tem se abrido... os sonhos começam a se tornar realidade!

Com este post quero incentivar a vocês e a mim mesma a acreditarmos nos sonhos do Senhor para nós, a esperar pacientemente pelo Seu agir, na certeza de que Aquele que começou a boa obra em nós é fiel para cumpri-la.

Que venhamos a conhecer cada dia mais profundamente o Deus que temos e a entender que Ele é fiel para guardar aquilo que Lhe confiamos. Ele sabe do nosso coração e é o que menos quer nos ver desapontados e frustados.

"Senhor, nos ajuda a viver Teus sonhos de paz para nós, que nos darão o fim que desejamos. Traz a nossa memória, Pai, aquilo que nos dá esperança! Em nome de Jesus. Amém!"

Um comentário:

  1. Amém!!!!!!!
    Lindo, como sempre!!!
    A Lorraine também escreveu sobre não desistir dos seus sonhos nunca...
    Isso é uma coisa q eu nunca escrevi e q preciso q Deus fale comigo... e Ele tá falando!!!!!!

    Atualizei hoje, acho q tu vais gostar! hasuhsusahauh

    Beijinhos!

    ResponderExcluir