sábado, 21 de fevereiro de 2009

Uma questão de amor e honra!


Bem, sinto que devo honrar meus pais aqui por tuuudo que eles têm sido em minha vida. Lembrando que essa é uma linda forma de adoração, que o Pai ama tanto que promete até recompensar quem o fizer, hheeheheh...

Mas não é pensando em recompensas que o faço, mas por uma questão de amor e honra.

Meus pais são uma bênção na minha vida. Eles são lindos, carinhosos, cuidadosos, protetores, mas ao mesmo tempo me ensinam a ser independente e me incentivam muuuito a crescer sempre e em todos os aspectos. Uma vez ouvi alguém dizer que a família que temos é a família mais perfeita pra nós, aquela na qual melhor nos encaixaríamos se tentássemos escolher entre todas da Terra. É como se tivéssemos sido feitos sob medida e acredito mesmo que isso é verdade. Meus pais e meu irmão foram feitos sob medida pra mim, e eu louvo ao Pai por isso, por mostrar tanto amor por mim por meio da família que me deu.

Eu, às vezes, só caminho à base do empurrão, heheheh, e meus pais estão sempre lá me incentivando a ir em frente e viver os sonhos e os planos que Deus tem colocado na minha vida, a buscar ser melhor a cada dia.

Quero agradecer por todas as vezes que mesmo cansados vocês me ouviram e me aconselharam; por sempre se empenharem em dar o melhor pra mim e pro Ju; por sempre ouvirem meus questionamentos e idéias malucas e por respondê-las com tanto amor e paciência.

Amo vocês e, do fundo do meu coração, agradeço a Deus por ter me presenteado com a vida de vocês, com tudo que vocês são. Amo vocês DEMAIS!!!!!

Ah, e tenho que honrá-los porque, na verdade, vocês foram os primeiros a realmente me incentivar com esse blog, e não só com ele, mas a me incentivar a escrever e até publicar tudo o que tenho recebido numa hora oportuna. Obrigada por acreditarem em mim!!! ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA!!!!

Obrigada por me amarem tanto e sempre me lembrarem do quanto sou especial e querida e aprovada e todas essas coisas que, de vezes em quando, eu teimo em esquecer.
Vocês são flores preciosas no jardim do meu coração!!!

Com amor,
déia


P.S.: Que as lágrimas que correram enquanto eu escrevia essas palavras subam como intercessão ao Pai pela vida de vocês, para que sejam ainda mais profunda e largamente
abençoados!!!

3 comentários:

  1. Que linda essa mensagem!
    Honrar aos pais é um mandamento precioso, e um segredinho p quem quer viver muito! =D hehehehe
    Gostei da parte q somos colocados na família q é perfeita p nós... hoje eu consigo ver isso mais claramente!
    Muitooo bom!

    ResponderExcluir
  2. Dedéia! Amiga!

    Que lindo!!

    É como a Renatinha disse "honrar aos pais é um mandamento precioso" e cumprir um mandamento é adorar o PAI em espírito e em verdade!

    Pode ter certeza que essa adoração subiu até a sala do trono, no terceiro céu, como cheiro suave as narinas do PAPAI, e as suas lágrimas não são, apenas, como intercessão, mas são como intercessão e gotas de orvalho que regarão as sementes que serão plantadas no coração de cada um que ler esse exemplo de adoração em espírito e em verdade ao PAI!

    Que Deus te abençoe muito, não só por este ato, mas pela filha que és!!!

    Te amo miga!!

    Bjinhus

    Lorah

    ResponderExcluir
  3. Que lindo filha, como é bom ver como Deus tem trabalhado na sua vida e como você tem alcançado lugares mais altos nEle, é isso ai continua escrevendo e se soltando em adoração ao Paizão.
    Obrigada por ser a filha que você é, para mim não precisa tirar, nem pôr, Deus fez vc assim mesmo pra nós, eu e seu pai te amamos e agradecemos a Deus esse presente, mas não poderia deixar de falar do nosso outro presente Juddson, vcs são bençãos na nossa vida.
    Valeu, fiquei muiiiiito feliz em ler o que vc escreveu.
    Beijãozão...
    mames.

    ResponderExcluir