sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

It's all about love...

Quero dedicar este post a dois manos queridos: Thiago e Bruno. Ao Thiago, porque fez essa nova “capa” para o blog, muito fera por sinal, rs... Ele disse que eu não precisava colocar, mas quero divulgar o talento que o Senhor tem dado a ele, muita criatividade e originalidade (essa capa é só uma amostra muito simples do que ele pode fazer). Me amarro no teu trabalho, amigo!!
E ao Bruninho, porque ele trouxe um entendimento muito fera sobre esta foto (que está no meu orkut) e que eu gostaria de compartilhar com vocês.


Nas palavras dele: “Interessante é que nenhuma letra desta palavra é feita com apenas um dedo, e sim com pelo menos dois... Não tem como viver o amor na solidão, não tem como viver o amor sem ter relacionamento... Jesus se entregou para vivermos/para sermos livres para viver o amor, e assim O adorar... Opa... E, no final, na letra "e" são três dedos... só se pode ter amor entre duas pessoas com Jesus no meio... Podemos começar/ter um relacionamento com as pessoas, mas só vai durar (por isso que esta letra é no final) se Ele estiver presente... Que fera! As nossas mãos são uma das melhores formas de demonstrar o amor...” E Jesus fez isso na cruz deixando que as mãos Dele fossem perfuradas no lugar das nossas. Que amor é esse?!

Isso me faz lembrar de algo que escrevi um tempo atrás:

A vida é feita detalhes. Agora que descobri isso comecei a viver com mais profundidade.
Sempre desejei que o Senhor me revelasse o profundo mistério atrás do Seu sacrifício... Ele se preocupou com cada detalhe e teve certeza de eu retornaria a Ele depois do Seu sofrimento. Ele poderia ter morrido mais rapidamente e sem tanto alvoroço. Mas o Seu amor precisava ser provado aos homens... Por isso Ele não poupou detalhes... (As mãos perfuradas...) Para que hoje, agora, neste exato momento, nós pudéssemos desfrutar da Sua doce, deliciosa e perfeita presença e ter certeza de que Ele nos quer... “You can belong to me, I will cherish you, treasure you, love you completely. Suddenly you’ll finally see how PRECIOUS YOU ARE IN MY EYES, you’ve never been out of my sigh. I’ll love for all of your life… You can belong to me”.
Essa é uma música da Joanna Carlson, Belong to me, que diz: “Você pode pertencer a mim, Eu vou cuidar de você, guardar você, te amar completamente. De repente você finalmente verá quão PRECIOSO VOCÊ É AOS MEUS OLHOS. Você nunca está fora do alcance da minha visão. Eu te amarei por toda a sua vida. Você pode pertencer a mim.”.

Que sejamos todos inundados, impactados e transformados pelo amor do Pai!!

3 comentários:

  1. Amiiiiga, com certeza: it's all about LOVE!

    Deus tem falado mto comigo sobre isso... e ha algum tempo tb eu escrevi sobre o amor sendo uma chave que abre muuuuuuuuuuuuita coisa travada na nossa vida!!!

    Ta lindo o seu blog!!! Parabens pra vc - e pro thiago!

    um beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. cara, muito bom!!
    tudo... alem do blog estar muito bonito, essa mensagem expressa um pouco do amor incondicional de Deus, de inclusive, nos dar criatividade para expressa-lo

    quando nós fizermos a nossa viagem missionaria pela america latina agente posta os momentos aqui

    um beijao, e ja que mandaram um beijo pro thal, eu mando outro pra ele e um para o bruninho

    ResponderExcluir