quarta-feira, 18 de novembro de 2009

...

Eu gosto das coisas simples...
                                                Simplicidade.
Eu gosto dos detalhes,
                                    capturados.
Eu gosto dos sons...
                                Inspiradores.
Eu gosto de pensar na vida,
                                            com Você ao meu lado. 
Eu gosto de estar com Você...
                                              Meu melhor Amigo.
Eu gosto de sonhar,
                             aproveitar toda a imaginação que me deste.
Eu gosto de ser eu...
                             Simplesmente... 
                                                        Feita por Você,
                                                                                O AMOR em pessoa,
                                                                                                                   a Pessoa que nunca falha!


                                                                                                                        Eu te amo, meu Jesus!


2 comentários:

  1. Uaaaaaaaau, amiga!
    que lindooo! Adorei!!

    Como já disse e tenho prazer em repetir: sua criatividade me encanta!

    Sua atualização não apareceu no meu blog... =/ nem sabia que vc tinha escrito de novo... o que será que está acontecendo?

    beijooooooos (e obrigada por seu ombro ontem! era td o que eu precisava!)

    ResponderExcluir
  2. Thanks a lot, friend!! Isso é muuuuito encorajador!!

    bjoooo

    ResponderExcluir