sábado, 28 de março de 2009

Viver é Cristo e o morrer é lucro!!


É melhor entregar tudo do que Te perder, Senhor!
É preferível ser fiel até a morte... “Que o amor e a fidelidade jamais o abandonem; prenda-os ao redor do seu pescoço, escreva-os na tábua do seu coração” (Pv. 3:3).
É melhor Te amar até o fim, que na verdade é só o começo.
Tu deste o maior exemplo de sacrifício. Diante disso, não temos argumentos. Se for preciso, temos que dar a vida por Tua causa e isso seria mais do que justo, porque Tu deste a Tua primeiro por nós.
Tu escolheste se tornar como nós, tamanho era o Teu desejo de se relacionar conosco, de alcançar nosso coração da melhor maneira possível, vivendo as mesmas experiências que vivemos pra poder nos dizer que conhece a nossa dor e nos entende completamente. SENHOR, QUE AMOR É ESSE?
Conhecendo toda a Tua glória, o Senhor ESCOLHEU renunciar tudo aquilo, por um longo tempo, só para nos salvar, tamanho era o Teu desejo de nos fazer experimentar do Teu amor, de tudo o que Tu és.
Senhor, nós ajuda a ser fiéis até o fim, a ter a nossa vida como nada, e o SENHOR COMO NOSSO TUDO; a estar dispostos a entregar tudo na certeza de que nada vale a pena sem o Senhor.
QUE O AMOR A DEUS ACIMA DE TUDO E A FIDELIDADE A ELE NUNCA SE APARTEM DE NOSSA VIDA E DE NOSSO CORAÇÃO!

As pessoas podem até nos tirar o fôlego, mas nunca poderão nos tirar a Vida!


P.S.: Achei esse post meio forte, isso é algo realmente sério. Mas que sirva pra nos incentivar a viver diariamente uma vida de santidade e temor ao Senhor, que demonstra amor e fidelidade a Ele. Tenho certeza que ainda não vivo isso, mas achei importante compartilhar. Um grande abraço!!



2 comentários:

  1. "Tu escolheste se tornar como nós, tamanho era o Teu desejo de se relacionar conosco, de alcançar nosso coração da melhor maneira possível, vivendo as mesmas experiências que vivemos pra poder nos dizer que conhece a nossa dor e nos entende completamente."

    Isso é tremendo, né!!! Como nunca antes, tenho me relacionado com o Senhor como o meu confidente, meu amigo fiel e, por tantas vezes, quando eu sei que mesmo se eu contasse o que sinto para outras pessoas elas não poderiam me entender, eu sei que Ele me entende!!
    O meu anseio é viver assim, com seu amor e sua fidelidade atados ao meu pescoço! (Que tenhamos um colarzinho espiritual, desse que nem o seu...)

    Quando citei o que vc escreveu no começo do meu comentário, quase coloco (TEIXEIRA, 2009)..huahuahuahuahuahuahuahua.. o que a monografia não faz com uma pessoa????

    Ah, já tenho uma página! heheauhauhauaehau....

    Boa semana, Deeeds!

    ResponderExcluir
  2. "As pessoas podem até nos tirar o fôlego, mas nunca poderão nos tirar a Vida!"
    Uhhhuuuuu!
    Isso é a mais pura verdade. Concordo plenamente. Amei esse texto Andreia.
    Que isso realmente seja verdade em nossas vidas!
    Continua escrevendo amiga... esse é o caminho!
    bjaooooo

    ResponderExcluir