segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Um convite à adoração!


Bem, por meio do incentivo de amigos que reforçaram o desejo já existente em meu coração, resolvi criar este blog pra compartilhar coisas que Deus tem ministrado ao meu coração. O nome vem do fato de que eu sempre quis ser mochileira, e ainda serei, o mundo que me aguarde, uashuashuasah... E nessas férias recebi do Pai uma mochila e creio que seu conteúdo é a adoração de várias formas: poemas, canções, vídeos, devocionais... Então, quero usar este espaço pra, de alguma forma, gerar inspiração pra que adoremos a Deus das formas mais diferentes e ousadas possíveis. Meu convite é: vamos nos juntar em adoração e espalhá-la aonde quer que formos.
O MUNDO NOS ESPERA!!!


7 comentários:

  1. Dedeiaaaaaaaaaaa.. botei muiiita fe nessa ideia! Vc sabe que eu aaaaamo blog e com certeza apoio vc!!!!

    Um beijooooooo!! SAUDADE

    ResponderExcluir
  2. Ah, e eh claro que eu amei a criatividade logo de inicio... o titulo eh maravilhoso e to impressionada com o "layout"... qse ninguem comeca um blog assim, de cara com um layout personalizado... ta de parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Que belezinha Déia!!

    Amei! Muito legal o seu blog!!

    Estou contigo!! Vamos espalhar ADORAÇÃO no mundo!!!

    Te amo muito amiga!!

    Bjinhus

    Dani (lorah)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. hey friend, congratulations!!!I loved it, the pictures are gorgeous!!

    A gente amou o titulo tb.. sabe como o Andy eh, neh? adepto a ideia de que todos deveriam se despreender de seus mundinhos e se "jogar" no mundo!! hehe

    Demonstrar o verdadeiro evangelho e se tornarem carregadores da glória, do fogo e da presença de Deus para abençoar e "setting people free around the World" yeah!!! hehe

    \o/ love you little flower \o/

    Sah & Andy

    ResponderExcluir
  6. Lindo Déia, poxa que legal saber o motivo do perfil "mochileira" aprendi muito com você, é sempre inspirador poder acompanhar o que compartilha... Parabéns pela iniciativa do blog, fico feliz que o Senhor está realizando seus anseios e te surpreendendo. Sabe, esses entendimentos que temos pelo caminho, não há como explicar não é mesmo? o cuidado de Deus é lindo. E por que não compartilhar essas maravilhas? Saudades querida, que o renovo, o amor, o amadurecimento e a alegria do Senhor permaneçam sempre contigo! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diaaana!! Que legal receber seu comentário!! Pois é, até eu gosto de me lembrar como tudo começou de vez em quando, rs... Ah, o Senhor é tão maravilhoso, né?! É verdade, concordo plenamente! E fico muuuito feliz que vc seja inspirada pelas coisinhas que o Senhor me dá a honra de compartilhar. Muito obrigada pelo carinho e pela amizade, Di! Saudade de vc!! Que o Senhor te abençoe muito!! Bjao

      Excluir