quinta-feira, 5 de março de 2009

Mais de quem Ele é!

Bem, escrevi isso há quase um mês e senti vontade de compartilhar aqui. Espero que vocês sejam edificados...

Agora, percebo que Tu conheces os desejos mais profundos do nosso coração em detalhes;
E mais, Tu te importas com eles.
Eles não são apenas sonhos...
Fazem parte da Tua criação...
A criatura feita à imagem e semelhança de seu Criador.
Por que alguém criaria algo muito bom e o deixaria de lado?
Por isso, o Criador não quer apenas ser nosso Criador, mas quer nos adotar como filhos e ser nosso Pai eterno.
Mas ainda não é o suficiente, Ele quer ser nosso Marido fiel, nosso Supridor.
Mais do que isso, Ele quer ser nosso amigo pra todas as horas.
Mas, acima de tudo, Ele quer ser o Senhor da nossa vida, a quem nós entregamos tudo sem que nada nos reste aqui.
Conhecendo o vazio no nosso coração, Ele sabe do que realmente precisamos: tê-LO como o TUDO em nosso coração e na nossa vida.
Ele quer que nós entendamos que o viver é Cristo, é ser como ele; fora dele simplesmente não há vida. E o morrer é lucro, é finalmente receber a nossa herança: desfrutar de tudo que Deus é em sua plenitude por toda a eternidade.

“For we, we are not long here (Pois nós, nós não ficaremos muito tempo aqui). Our time is but a breath (Nosso tempo aqui é apenas um "fôlego"), so we better breathe it (então é melhor nós respirarmos ele). And I, I was made to live (E eu, eu fui feito para viver). I was made to love (Eu fui feito para amar). I was made to know you (Eu fui feito para Te conhecer). Hope is coming for me (Esperança está vindo a mim). Hope, He's coming for me (Esperança, Ele está vindo para mim) Hope is coming for me. Hope, He's coming.” (Brooke Fraser – C.S. Lewis Song)

Senhor, obrigada por nos fazer entender que nós fomos feitos só pra Te conhecer:
Fomos feitos pra viver. Tu és a vida!
Fomos feitos pra amar. Tu és o amor!
Fomos feitos só pra te conhecer!
Obrigada pela esperança de que Tu estás vindo a nós!
Obrigada por vir a nós!

Um comentário:

  1. "Agora, percebo que Tu conheces os desejos mais profundos do nosso coração em detalhes;
    E mais, Tu te importas com eles."

    Que Deus lindo a gente tem, ne??????

    Te amoooooooooooo!

    Beijooos

    ResponderExcluir