domingo, 21 de novembro de 2010

Detalhes

Acordei e disse sorrindo na frente do espelho: “É, querida, 23 anos. E vamo que vamo!”.
Esse 18 de novembro foi diferente dos outros...
O dia foi na verdade aparentemente normal, mas havia alguma coisa no ar... no meu ar...
Parecia que Deus havia derramado Sua graça como um perfume ao meu redor e, aonde quer que eu fosse, ele iria também. Tá, isso aqui não é pra ser um “papo-crente”... são  apenas as palavras de uma filha deslumbrada por Seu Pai celestial... Ele é mesmo perfeito em tudo o que faz... sabe tocar meu coração como ninguém...
Os detalhes... sim, os detalhes... Ao pensar no dia 18, percebi que foi um dia de sol... eu amo o sol, simplesmente amo seu brilho... amo olhar pro céu!! Não pude olhar o sol se pondo, mas pude observar seus reflexos de uma janela... estava lindo... como sempre! À noite, porém, lá estava ela... a lua... cheia, eu acho... rsrs... Tava muito linda... O céu estava estrelado... tava daquele jeito... Ele é mesmo lindo demais!!
Nesse dia, senti vontade de escrever... escrever pra Ele, porque Ele merece... Ele é digno, essa é a palavra certa.
Acredito que esse foi um dos talentos que Ele me deu, e por que não honrá-Lo com ele neste dia de comemoração?
Deus é lindo, não é?! E como é paciente e amoroso e carinhoso e fiel e perfeito e tudo de bom, rsrs...
Quero, hoje, engrandecer Àquele que criou a mim e a cada um que está aqui... que nos fez com um propósito especial e que deseja ter um profundo e verdadeiro relacionamento conosco. Relacionamento este baseado no amor que homem nenhum pode nos tirar, nem o tempo nos fazer esquecer, nem os rios afogar... Esse Perfeito Amor que é a razão em si, é a vida em tudo e em todos, é o impulso que faz girar o planeta, é a gravidade que mantém os planetas em órbita, é a força que tudo sustenta, é o começo e o fim!
Que este seja um dia para lembrarmos o quanto Ele nos ama e o quanto anseia nos usar para a Sua glória.
Senhor, Te entrego minha vida, meus dons e habilidades, meus sonhos... pra cumprir aquilo que está no Teu coração pra mim.
Quanto a mim, “com o coração vibrando de boas palavras recito meus versos em honra ao Rei; seja a minha língua como a pena de um hábil escritor” (Sl. 45:1).

Um comentário:

  1. Amiga, que texto lindo! Que Deus continue te usando para glorificar o nome dEle na sua vida. :)
    Amo muito você!

    ResponderExcluir