sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Corro contra os meus objetivos...


     Fujo daquilo que mais quero e desejo... simplesmente pelo fato de que, se eu não tiver, eu também não deixo de ter. Daí fica sempre aquela esperança de que, se um dia eu quiser, posso buscar e ter. Mas, uma vez que tenho e perco, perco tudo, até a esperança.
      Entendeu a complexidade da questão?
      Mas reconhecer o problema é enxergar os primeiros raios do sol no escuro horizonte da dúvida – Correr contra ou a favor?
       Descobri que meu grande inimigo nessa questão é o medo... do fracasso. Fracassar é TERRÍVEL! Mas também descobri que se eu cair, posso me levantar e começar de novo. Por que temer um recomeço? Porque a sociedade não admite erros, perdas, fracassos e falhas.
       Ah, então, é isso. Enquanto eu me deixo ser moldada pela sociedade, o medo de fracassar sempre me impede de tentar. Mas, a partir do momento que resolvo ser moldada pelo amor de um Pai Perfeito (Deus), não serei mais detida pelo medo. De nada absolutamente. Porque o Seu amor lança fora todo medo (1 João 4:18).
       Ainda estou no processo de me deixar ser moldada pelo Seu perfeito amor e ainda luto para correr, não contra, mas na direção dos sonhos em meu coração. Não tem sido fácil, mas acho que estou no caminho. Tenho procurado andar perto de pessoas que me encorajem e me ajudem a levantar, caso eu caia. Porque, afinal, as quedas podem acontecer, mas elas com certeza nos deixarão mais atentos ao caminho e mais experientes na jornada. Como já disse outra vez, todas as situações difíceis tem algo a nos ensinar.
       Bom, acho que estou publicando tudo isso na tentativa de que a ficha caia pra mim mesmo, rsrs... Além disso, conto com a ajuda de vocês, e estou aqui para ajudar se precisarem também... ;D

Um imagem bem humorada, hihihi... 



Um comentário:

  1. É isso aí amiga! Glória a Deus pelas suas palavras que também são um incentivo pra mim. Ontem eu estive lendo ISm 22:5 que diz: "Porém o profeta Gade disse a Davi: Não fiques neste lugar seguro; vai e entra na terra de Judá. Então, Davi saiu e foi para o bosque Herete" Deus tem realmente falado conosco (as corajosas nEle) que é hora de sair do lugar seguro! E como Davi tinha a Jônatas para cuidar dele, também temos umas as outras!!!! Amo-te

    ResponderExcluir