domingo, 6 de maio de 2012

A Recompensa

       
    Desapego... da minha vontade, dos meus direitos, das minhas coisas.... Um servo está sempre disposto a servir... “A minha alma apega-se a ti; a tua mão direita me sustém.” (Salmo 63:8) Ele é a fonte de todas as coisas! \o/ Glórias ao Seu Nome, amado Senhor!


       Dia 05 de maio, e o primeiro mês de DTS se vai. Quanta coisa boa aconteceu durante esse tempo! Já valeu super a pena ter vindo. Vou tentar resumir e passar aquilo que o Pai tem ministrado em minha vida.
       Bom, pra começar, o Senhor começou a ministrar em mim a revelação de que Ele é bom o bastante e grande o bastante pra fazer o que Ele quiser. Entender isso tem trazido um alívio, uma paz ao meu coração, de forma que tem sido bem mais fácil simplesmente descansar Nele mesmo em situações que antes me deixariam muito preocupada.
       O Senhor também tem trabalhado na minha identidade de filha, me fazendo ver que estou sempre segura em seus braços de amor eterno e que eu nunca estive sozinha, Ele esteve sempre ao meu lado. Não há o que temer! (É legal experimentar tudo isso quando se está longe de casa e você é a única responsável por você mesma, rs...)
       Algo bem marcante foi dito na nossa última aula sobre adoração sexta-feira. Muitas vezes achamos que, se conseguimos chegar aos palcos da vida, estamos recebendo a recompensa do Senhor por nossa busca a Ele. Mas a verdade é que, se o Pai está mesmo feliz conosco ao ponto de querer nos recompensar por algo, Ele nos dará algo muito especial, o melhor que Ele pode nos dar, que é Ele mesmo! Os palcos, os lugares de destaque, são lugares onde Deus provará nosso coração; a verdadeira recompensa ou honra, no entanto, não é a fama ou o lugar de destaque, mas Sua cativante e inebriante presença. Isso parece meio óbvio, mas para mim foi um daqueles óbvios que eu achava que tinha entendido, quando na verdade não tinha... (Pausa para reflexão! ;) rs...
PA DTS 2012
       Ok, falando sobre nossa rotina, tem sido bem puxada e por vezes cansativa, mas totalmente recompensadora. O mais difícil acho que tem sido o cansaço mental por causa do uso constante de uma língua que não a minha materna. Vejo que isso tá melhorando e que já estou até mais desenrolada pra falar, maaaas a caxolinha aqui ainda precisa se acostumar um pouco mais, rsrs... Então, se quiser orar por isso quando tiver preso no engarrafamento ou na fila do banco, eu não vou achar ruim não, de jeito nenhum, rsrs...
       Sinto que o Senhor tá me virando do avesso, que é na verdade meu lado certo, e fazendo uma super faxina; tirando todas as tranqueiras acumuladas (que não servem para absolutamente nada senão me impedir de crescer Nele) e me dando um chá de casa nova onde a cada dia Ele me dá um presente novo. (É exatamente assim que me sinto, sem exageros! rs) Algo que tenho aprendido nesses dias é: Não basta tirar o lixo, é preciso substituí-lo. Não basta entender que trocamos uma verdade por uma mentira, é necessário trocar a mentira pela verdade. (Rm. 1:25 - Pense nisso!)
       No mais, saudade de todos!! Sou muito grata por toda ajuda e suporte de vocês! Mahalo! (Obrigada!) Que o Senhor os abençoe mais do que vocês possam imaginar!
      
       Um abraço super caloroso diretamente do Pacífico! Hihi...

       Mochileira da Adoração